Notícias

Últimas semanas para se inscrever no Prêmio Direções

4

fev 2018

Últimas semanas para se inscrever no Prêmio Direções

Serão encerradas no dia 28 de fevereiro as inscrições para o Prêmio Direções, iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) que premia os melhores cases setoriais nas categorias Gestão Industrial, Marketing, Internacionalização, Design e Sustentabilidade
O prêmio reconhece também o jornalista responsável pela melhor matéria setorial escrita ao longo de 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.premiodirecoes.com.br, onde também consta o regulamento da competição.
Segundo o gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, a sexta edição do Prêmio Direções mostra que o projeto está consolidado no mercado e com uma adesão cada vez maior por parte das empresas do setor.
“No mundo de hoje não há espaço para a concorrência destrutiva. É preciso gerar referências positivas para que o setor calçadista seja cada vez mais saudável. Todos ganham, é um processo de desenvolvimento em conjunto e que o setor vem percebendo gradualmente”, avalia.
Schlindwein frisa que neste ano a inscrição está mais simplificada e as empresas associadas à entidade calçadista ainda recebem o auxílio de uma assessoria externa para a redação do case inscrito. A premiação destaca duas empresas por categoria, uma de micro/pequeno e outra de médio/grande portes.
Os vencedores, além do troféu do Prêmio Direções, recebem divulgação nos canais de comunicação da Abicalçados e também em eventos realizados pela entidade ao longo de 2018.
Neste ano, a festa de premiação, marcada para o dia 26 de abril, no Espaço TAO, em Novo Hamburgo/RS, também marcará o aniversário de 35 anos da Abicalçados. O Prêmio Direções é uma promoção da Abicalçados que conta com os patrocínios da Couromoda e Francal Feiras.
Prêmio Direções 2018
Prazo para inscrições on-line: 28/02/2018
Prazo para envio dos cases: 22/03/2018
Evento de Premiação: 26/04/2018
Inscrições somente via site www.premiodirecoes.com.br

Comentários