Notícias

Jamie Cullum encerra nesta sexta, no Tom Brasil, Samsung Best of Blues

18

out 2016

Jamie Cullum encerra nesta sexta, no Tom Brasil, Samsung Best of Blues

Em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Dançar, a Samsung traz ao Brasil show exclusivo com o consagrado cantor e pianista britânico Jamie Cullum. A apresentação, que inclui sucessos como “Same Things” e “When I Get Famous”, faz parte do Samsung Best of Blues, iniciativa que tem por objetivo amplificar a conexão da marca com os consumidores por meio de experiências únicas.

Jamie Cullum é um dos artistas de jazz contemporâneo mais respeitados da atualidade. O cantor é dono de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Homem do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e prêmios. Cullum produziu seu primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica.

Em julho deste ano, o Samsung Best of Blues trouxe para o Brasil dois consagrados nomes da música, Richie Sambora e Orianthi. Na ocasião, o guitarrista norte-americano, compositor e ex-guitarrista da banda Bon Jovi, uniu-se à cantora australiana em duas apresentações no País, no Tom Brasil e no Parque do Ibirapuera – Área Externa do Auditório Oscar Niemeyer, em São Paulo.

Sobre o Samsung Best of Blues

A iniciativa já trouxe nomes consagrados nos últimos três anos como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall, Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb´Mo, Joss Stone, entre outros. O show com Jamie Cullum encerra a temporada 2016 do Samsung Best of Blues, que em julho recebeu a dupla de guitarristas Richie Sambora e Orianthi.

Comentários