18
out 2016Jamie Cullum encerra nesta sexta, no Tom Brasil, Samsung Best of Blues
Em parceria com o Ministério da Cultura e o Instituto Dançar, a Samsung traz ao Brasil show exclusivo com o consagrado cantor e pianista britânico Jamie Cullum. A apresentação, que inclui sucessos como “Same Things” e “When I Get Famous”, faz parte do Samsung Best of Blues, iniciativa que tem por objetivo amplificar a conexão da marca com os consumidores por meio de experiências únicas.
Jamie Cullum é um dos artistas de jazz contemporâneo mais respeitados da atualidade. O cantor é dono de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Homem do Ano, três Brit e três Radio Sony, entre outras dezenas de indicações e prêmios. Cullum produziu seu primeiro álbum com apenas 480 euros, e logo no segundo disco, “Pointless nostalgic”, três anos mais tarde, obteve reconhecimento de público e crítica.
Em julho deste ano, o Samsung Best of Blues trouxe para o Brasil dois consagrados nomes da música, Richie Sambora e Orianthi. Na ocasião, o guitarrista norte-americano, compositor e ex-guitarrista da banda Bon Jovi, uniu-se à cantora australiana em duas apresentações no País, no Tom Brasil e no Parque do Ibirapuera – Área Externa do Auditório Oscar Niemeyer, em São Paulo.
Sobre o Samsung Best of Blues
A iniciativa já trouxe nomes consagrados nos últimos três anos como Ben Harper, Chris Cornell, John Mayall, Taj Mahal, Aloe Blacc, Buddy Guy, Jeff Beck, George Benson, Keb´Mo, Joss Stone, entre outros. O show com Jamie Cullum encerra a temporada 2016 do Samsung Best of Blues, que em julho recebeu a dupla de guitarristas Richie Sambora e Orianthi.