Notícias

Estrela  lança jogos instigantes e desafiadores

11

mar 2021

Estrela lança jogos instigantes e desafiadores

Líder no segmento de jogos, que tradicionalmente respondem por 10% do faturamento anual da indústria do brinquedo, a Estrela preparou para março a primeira onda de novidades do gênero. Chegam para desafiar os participantes Salve, Salve Rios, Monta Monstros, Caras & Emoções, Domínio e Equilíbrio, Contra Ataque, Jogo da Colheita, Pula Pipoca e Cada Macaco no seu Galho.

Ser ecologicamente correto é uma necessidade, e Salva, Salve Rios ajuda nessa missão de formar uma consciência sobre preservar o meio ambiente. Despoluir o rio é o objetivo, e perde quem retirar dele quatro peixes.

Monta Monstros é um divertido jogo de dados para dois jogadores onde os participantes devem ser rápidos nos dados para formar o monstro sorteado na carta.

O jogo Caras & Emoções permite uma variedade de seis dinâmicas diferentes com as mesmas peças. O objetivo é ajudar as crianças a reconhecerem as expressões faciais.  O Jogo Caras & Emoções também é altamente indicado ao público do espectro autista, pois auxilia o seu desenvolvimento social, criativo e intelectual, no tempo e nível de dificuldade que ele escolher.

Um jogo que lembra xadrez e dama, Domínio e Equilíbrio faz com que o competidor elimine o concorrente sem desequilibrar o tabuleiro, com peças que podem comer as outras. Balança, mas não pode desiquilibrar.

Inteligência e estratégia são requeridos no jogo Contra Ataque, porque a cada jogada, a sua peça acaba virando a do oponente.

Colher é preciso para vencer o Jogo da Colheita. Para isso, junte três cartas, batata, cenoura e tomate, além de outra de qualquer colheita. Você vence.

Quando a ampulheta começa a contar o tempo, vai pipoca para todo lado! As pipocas são lançadas pela catapulta e vence quem acertar o maior numero de pipocas nas bocas., assim é o jogo de ação Pula Pipoca.

Estreando a linha de jogos com livros, a Estrela traz Cada Macaco no seu Galho. As autoras Celina Bodenmuller e Fabiana Prando resgataram quatro contos antigos da África e da Ásia, mostrando toda a esperteza dos macacos que, todavia, estão cercados de perigos! Essa experiência de leitura é enriquecida com o jogo, estilo ludo, no qual os participantes deverão escolher um dos macacos e ler seu respectivo conto. No tabuleiro, perigos e atalhos inesperados podem atrapalhar ou ajudar os macacos.

Comentários