Notícias

Abrin 2017 começa dia 21 no Expo Center Norte

10

mar 2017

Abrin 2017 começa dia 21 no Expo Center Norte

De 21 a 24 de março, a ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras, abre suas portas para os visitantes, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Principal feira do segmento da América do Sul, é a plataforma completa do mercado de brinquedos e puericultura, onde acontecem os grandes lançamentos que movimentam os negócios do setor o ano todo. Participam da feira as mais importantes empresas brasileiras de brinquedos em geral, didáticos e educativos, colecionáveis, playgrounds, fantasias, jogos, pelúcia e produtos para festa.
Uma área dedicada especialmente às empresas de puericultura, com cerca de mil metros quadrados, reunirá os fabricantes de produtos para bebês e primeiros anos de vida da criança, tais como mamadeiras, chupetas, pratos, mordedores (puericultura leve), carrinhos de passeio, berços, assentos de segurança, cadeirões para alimentação (puericultura pesada).
A ABRIN também oferece programação especial e gratuita voltada ao aprimoramento do trabalho e otimização dos negócios de lojistas e fabricantes. Entre os dias 21 e 23 de março, serão realizados dois eventos integrados: ABRIN TALKS, composto por palestras rápidas e dinâmicas, com temas atuais e fundamentais para o mercado de brinquedos e puericultura; e OFICINAS DE LANÇAMENTOS, com espaço exclusivo para a demonstração de novos produtos que serão lançados na feira, de forma prática, com seus diferenciais, atrelados às técnicas de vendas, e que resultarão em mais negócios para os lojistas.
Também serão promovidas, pela primeira vez na ABRIN, as Rodadas de Negócios. Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas entre compradores convidados pela organização da feira, e expositores. As reuniões acontecem nos dias 22 e 23, das 9 às 12 horas, em ambiente reservado e exclusivo, sem qualquer custo adicional para as empresas interessadas.
Lojas de brinquedos, bazares, papelarias e supermercados de cidades localizadas em raio de 300 km da cidade de São Paulo foram convidadas para visitar a ABRIN por meio de caravanas. O projeto é feito em parceria com Associações Comerciais e CDL´s – Câmaras de Dirigentes Lojistas dos municípios, que fazem a divulgação aos associados e formam as caravanas. O foco são novos varejistas que nunca visitaram a feira, além de pequenos e médios empresários que já a conhecem.

Comentários