Notícias

Festa infantil: para quando a vida voltar ao normal

3

jun 2020

Festa infantil: para quando a vida voltar ao normal

Chega a época do aniversário dos filhos e os pais se desdobram para tornar a ocasião inesquecível, promovendo a melhor festa possível dentro do que o orçamento comporta.

Justamente por isso é fundamental que você conheça um grande erro que vem cometendo ano após ano, e que, ao ser banido dos seus hábitos, pode significar uma boa economia de um lado, e uma linda festa de outro.

Trata-se da crença de que é preciso fazer duas festinhas para as crianças, uma na escola e outra para a família. Não há qualquer tipo de protocolo ou etiqueta que diga que isso é necessário, tampouco que a criança terá um aniversário menos memorável caso só celebre em um destes lugares.

Concentrar seu orçamento em uma das duas festas pode render uma produção maior e melhor, e que vai satisfazer os convidados, quaisquer que eles sejam – amiguinhos da escola ou familiares.

Por isso, decida (junto com a criança, se ela for maiorzinha, ou por conta própria no caso de filhos ainda pequenos) o que é mais divertido neste ano e foque em uma única festa, sem achar que vai precisar dar satisfação para ninguém. Vocês são os pais, e têm toda a autonomia para isso!

Comentários