4
jul 2018Última semana para votar no Prêmio Destaque e Garra de Ouro
O Prêmio Destaque e Garra de Ouro, duas das principais premiações do setor coureiro-calçadista no País, entram em sua fase final. A votação, que elegerá os melhores industriais, representantes comerciais, lojistas e empresas de todo o Brasil, segue aberta até as 23h do dia 9 de julho, pelo site www.premiofrancal.exclusivo.com.br. Até o dia 2 de julho, já haviam sido computados mais de 4,5 mil votos.
São nove categorias em disputa no Prêmio Destaque: Transporte e Logística (novidade desta edição), E-commerce, Lojista, Indústria de Calçados Femininos, Indústria de Calçados Masculinos, Indústria de Calçados Infantil, Indústria de Bolsas e Acessórios, Indústria de Matéria-Prima e Indústria de Máquinas. Concorrem à premiação os nomes mais lembrados a partir de uma pesquisa realizada em âmbito nacional.
O troféu Garra de Ouro premia os representantes comerciais de calçados e acessórios que mais se destacaram no ano passado. Os pré-selecionados integram o quadro da Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios (Abrecal) e foram indicados por meio de pesquisa realizada com lojistas de todo o Brasil.
Os vencedores da 39ª edição do Prêmio Destaque e Garra de Ouro serão conhecidos no dia 16 de julho, a partir das 20h, dentro da programação do Dia do Representante Comercial, durante a Francal 2018.
O Prêmio Destaque e Garra de Ouro é uma realização do Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Francal Feiras. Outras informações e regulamento da premiação estão disponíveis no site www.premiofrancal.exclusivo.com.br.
Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, conta da parceria de longa data com o Grupo Sinos na promoção do Prêmio Destaque e Garra de Ouro. “Para nós, é motivo de grande alegria abrigar em nossa feira um evento dessa relevância. Os laços de amizade que unem a Francal e o Grupo Sinos são antigos e sólidos, e a realização do Prêmio Destaque e Garra de Ouro na nossa ‘casa’, há tantos anos, ilustra muito bem o valor da nossa relação”.